O que significa Luiz Gastao Bittencourt?



Actualmente esse cara se precipitou… Se tivesse buscado 1 pouco por Saber antes por ir, oq é aconselhável pra QUALQUER viagem, teria curtido bem Ainda mais!

Utilizando atrações dispersas, ao longo da via qual liga Gramado e a vizinha Canela, o destino Muito mais famoso da Serra Gaúcha exige um automóvel (e muita paciência) para quem deseja explorar ruas estreitas de que se entopem por motoristas indisciplinados que engrossam filas inertes, nas saíDE das atrações.

Se possui neve artificial pra diversão em um galpãeste fechado , vc entra se quiser, ningufoim obriga ! Pode vir a ficar pelo sol do 26 graus no lado por fora se quiser !

Permalink Eu irei a Gramado no mínimo duas vezes ao ano, amo a Cidade, as vizinhos são educadas e atenciosas.

Tem vários restaurantes ,vários preçESTES Quanto aos passeios sãeste todos maravilhosos .Vem pra Gramado e Canela duas cidades que se completam

Permalink Sugiro qual este querido jornalista visite Gramado no inverno gaúcho e que se for no olharão nãeste espere encontrar temperaturas negativas.

Canela é a Bastante pedida, um café colonial em Nova Petrópolis e só uma passadinha básica por Gramado tá Ainda mais que suficiente pra quem preza por seu rico dinheirinho. Infelizmente sou obrigado a concordar com a jornalista, às vezes parece de que Gramado é um País à parte e que dinheiro só tem valor para eles gramadenses. Com contar que na hora de almoçar você encontra nas cidades vizinhas ótimos buffet a preços populares do 19 reais em Canela por exemplo. A Serra é Bonita é Gramado é só uma Parcela meu blog existem inúmeras outras belezas naturais e até do graça. Sejam todos bem vindos !

Porém ainda nãeste sei este qual é pior entre ESTES funcionários extremamente desmotivado ou ESTES preçESTES absurdos DE atrações Mais dicas oferecidas. Pelo quarto dia em GRAMADO voltei correndo para coisa aonde me senti Muito mais seguro.

Permalink Acredito que a experiência vivida pelo Jornalista supra (diga-se do passagem de amplamente mal gosto) deve se lançar pela carência do planejamento dele e da indisposição dele em vivenciar as coisas boas da cidade por Gramado e da região.

Permalink Só vejo idiota se doendo usando a verdade. Pelo mínimo voces de que estao se doendo sao os empresarios qual tiram o couro dos funcionarios de segunda a segunda, aquele precisamente funcionario que nao possui outra alternativa a nao ser deter um automóvel pra ir trabalhar, pq transporte publico nao existe, e ele mora tao longe, ja que um aluguem inicia em R$ 1500 qual precisa ir km por distancia do onde trabalha (ou ate mora em canela) pra tentar pagar as contas enquanto este patrao ta la ferrando a vida dele, fazendo trabalhar tais como 1 burro de carga pra agradar turistas, de que espero deus estejam abrindo ESTES olhos pra esse circo qual virou gramado, transito caotico, incompetente, uma pahaçada a ceu Livre, museus de nada realmente, de que tu se sente enganado, paga uma fortuna por tudo pra nao deter nada de bom em troca. Gramado é um embuste

Lamentável. Filas de modo a atrações e movimento Andam nas atrações turísticas em quase todos os lugares do mundo.

A população temporária de Gramado parece programada de modo a criar as mesmas atividades, nos mesmos horários. Todo mundo quer comer no mesmo restaurante, visitar o exatamente museu e tomar compras na mesma lojinha.

Apesar do tudo, confirmo várias coisas qual ele comenta. Contudo sou suspeito: visito Gramado 1x por mês em mfoidia, como moro a 40km dali.

Permalink Irei usando regularidade a Gramado e a matfoiria nãeste condiz com a realidade. Possui gastronomia para todos ESTES bolsos, cidade limpa e organizada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *